Saulo_dickinson
No mundo em que vivemos ter opinião é ser do contra!
Saulo_dickinson

Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Orientações Internacionais para Educação Sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saulo_dickinson

avatar

Mensagens : 381
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 32
Localização : Boituva, SP, Brasil

MensagemAssunto: Orientações Internacionais para Educação Sexual   Seg Jul 18, 2011 12:40 pm

A UNESCO lançou, em junho de 2009, um documento de 98 páginas oferecendo um plano universal de lições para crianças entre 5 e 18 anos, uma "introdução ao sexo efectivo, relações e HIV" que eles julgam essencial para ensinar a todos os jovens.


O documento chama-se "International Guidelines to Sexual Education" (ou Orientações Internacionais para Educação Sexual), e separa as crianças em 4 grupos: 5 a 8 anos; 9 a 12 anos; 12 a 15 anos e; 15 a 18 anos.
De acordo com o documento, crianças de 5 anos devem ser ensinadas que tocar ou excitar seus órgãos genitais é chamado de masturbação, e que você pode sentir prazer ao tocar seus órgãos genitais.


Quando elas estiverem com 9 anos, seriam ensinadas dos aspectos positivos e negativos dos afrodisíacos, e a combater a transfobia, homofobia e abuso de poder.


Aos 12, aprenderiam as razões para o aborto. Aos 15, seriam expostas ao direito de abortar seguramente.


A ONU insiste que em um mundo afetado pela AIDS, "há um imperativo em dar às crianças e jovens adolescentes o conhecimento, habilidades e valores para entender e fazer decisões conscientes".
Fica um resumo das novas orientações:

Os pais da crianças não devem ter voto na educação sexual dos seus filhos;

As crianças a partir dos 5 anos devem aprender como um adulto se masturba;

As escolas devem ensinar às crianças, a partir dos 5 anos de idade, que a estrutura da família é apenas um aglomerado de pessoas, independentemente de quaisquer laços consanguíneos;

As crianças devem ser doutrinadas no sentido assimilarem a ideia de que as pessoas não escolhem a sua "identidade de género";

As crianças devem aprender que é normal ter dois pais e duas mães, ou mesmo mais que dois pais ? por exemplo: cinco pais, quatro mães, e uma criança vivendo na mesma casa é absolutamente normal e constituem uma família;


As adolescentes a partir dos 13 anos têm direito absoluto ao aborto a pedido, sem autorização ou conhecimento dos pais.
Em relação a orientação pró-masturbação, esta já vem sendo implantada junto com as demais aberrações da cultura do pecado e da morte, tudo dentro do projeto de subversão moral e cultural do neomarxismo.


Em uma total distorção mental, os autores propõem, portanto, tomar para si o papel dos pais, e de uma forma perigosa. Para citar o co-autor Nanette Ecker: "Nós(...) precisamos começar a educação sexual o mais cedo possível, como o ensino para crianças de 5 a 8 anos da terminologia correta sobre seus corpos e como eles funcionam para que eles tenham a linguagem para fazer perguntas ou reportar comportamento abusivo ou violência sexual. "


A Organização Mundial de Saúde compartilha do mesmo ponto de vista. No apêndice da monstruosidade acima pode ser lido: "A Organização Mundial da Saúde (OMS) conclui que é fundamental que a educação sexual seja iniciada precocemente (...)".

"As orientações internacionais", dizem os autores, "terá relevância imediata para os ministros da educação e seus profissionais, incluindo desenvolvedores de currículo, diretores de escolas e professores. No entanto, qualquer pessoa envolvida na concepção, execução e avaliação da educação da sexualidade, dentro e fora da escola, irá achar este documento de grande utilidade."

Não há mais dúvida. Os globalistas, através da ONU, estão vindo atrás das crianças. É claro que estamos lidando com pessoas que nem sequer reconhecem a regra sagrada que independente do que fizerem, as crianças não devem ser tocados.

Já a alguns anos atrás (2006) foi lançada uma cartilha do governo dizendo que a masturbação é saudável...

Fontes:
Orientacoes da UNESCO: Conference Ready Version
http://advhaereses.blogspot.com/2009/09/orientacao-da-unesco-ensinara.html

Abril.com: Projeto de educação sexual da Unesco gera polêmica
http://menteconservadora.blogspot.com/2009/08/unesco-lanca-documento-que-ensina.html

http://espectivas.wordpress.com/2009/09/01/unesco-diz-que-as-criancas-de-5-anos-devem-saber-como-se-masturbam-os-adultos/


_________________
Aquele que pergunta, pode ser um tolo por cinco minutos. Aquele que deixa de perguntar, será um tolo para o resto da vida.

Saulo do Vale Novaes
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://saulonovaes.mygoo.org
Saulo_dickinson

avatar

Mensagens : 381
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 32
Localização : Boituva, SP, Brasil

MensagemAssunto: O espermatozóide feminino    Seg Jul 18, 2011 12:44 pm

Cientistas britânicos afirmam ter criado espermatozóides a partir de células-tronco da medula óssea feminina - abrindo caminho para o fim da necessidade do pai na reprodução.

A experiência vem sendo desenvolvida por especialistas da Universidade de New Castle que, em abril de 2007, anunciaram ter conseguido transformar células-tronco da medula óssea de homens adultos em espermatozóides imaturos.

Em entrevista à última edição da revista New Scientist, Karim Nayernia, um dos pesquisadores envolvidos no estudo, disse que agora os cientistas repetiram a experiência com células-tronco da medula óssea de mulheres, podendo "abrir caminho para a criação do espermatozóide feminino".

No trabalho, ainda não publicado, Nayernia disse à New Scientist estar esperando a "permissão ética" da universidade para dar continuidade ao trabalho, que consistiria em submeter os espermatozóides primitivos à meiose, um processo que permitiria a maturação do espermatozóide, tornando-o apto para a fertilização.

"Em princípio, eu acredito que isso seja cientificamente possível", disse Nayernia.

O estudo, afirma a revista, poderia possibilitar que um dia, casais de lésbicas poderão ter filhos sem a necessidade de um homem, já que o espermatozóide de uma mulher poderia fertilizar o óvulo da outra.

Brasil

A New Scientist ainda relata uma experiência que está sendo realizada por cientistas brasileiros no Instituto Butantã em São Paulo.

Segundo a revista, os especialistas estariam desenvolvendo óvulos e espermatozóides a partir de uma cultura de células-tronco embrionárias de ratos machos.

A revista cita o trabalho publicado pelos brasileiros na revista especializada Cloning and Stem Cells (Clonagem e células-tronco, em tradução literal), em que os pesquisadores disseram ainda não ter provado que os óvulos masculinos poderão ser fertilizados e procriar.

"Estamos agora começando experimentos com céulas-tronco embrionárias humanas e, se bem-sucedidos, o próximo passo será ver se óvulos masculinos poderão ser feitos a partir de outras células", disse a coordenadora da pesquisa, Irina Kerkis.

Essas outras células, que se comportariam de maneira semelhante às embrionárias, poderiam ser encontradas na pele humana, afirma a revista.

Isso abriria a possibilidade para que casais gays masculinos também tenham filhos com 100% de seu material genético.

Nesse caso, um dos homens doaria células de sua pele, que seriam transformadas em um óvulo a ser fecundado pelo espermatozóide do parceiro.

Uma vez fertilizado, o óvulo seria implantado no útero de uma mulher.

"Eu acredito que isso seja possível, mas não sei como as pessoas encarariam isso de forma ética", disse Kerkis.

_________________
Aquele que pergunta, pode ser um tolo por cinco minutos. Aquele que deixa de perguntar, será um tolo para o resto da vida.

Saulo do Vale Novaes
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://saulonovaes.mygoo.org
 
Orientações Internacionais para Educação Sexual
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (PUC-SP) Para a orientação dos maquinistas...
» Orientação de Estudo para OBA
» Orientação Para Exame Médico
» ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.
» Juízes e desembargadores querem auxílio-educação de até R$ 7,25 mil para dependentes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saulo_dickinson :: Nova Ordem Mundial :: Armas Secretas ou não dos Governos-
Ir para: